Lily Allen conta que poderia ter morrido como Amy Winehouse
Divulgação
Lily Allen está grávida e se casou em junho
A cantora inglesa Lily Allen disse, em entrevista publicada pelo tabloide "The Sun", que poderia ter morrido da mesma forma que Amy Winehouse, encontrada morta em seu apartamento em Londres no mês de julho.
"Eu tive noites com Amy e sabia exatamente o que acontecia por ali. É tão fácil ser surpreendida naquela loucura... Eu fui forte o suficiente para escapar", acrescentando que seus amigos se preocupavam com seu comportamento: "Quando Amy morreu, eu recebi várias mensagens de amigos dizendo que eles estavam realmente felizes que eu ainda estava aqui, que eu não tinha morrido também", revelou.
Da redação, por Tatiana Pires HOJE BEM RECUPERADA A JOVEM COMEÇA UMA NOVA HISTÓRIA A cantora britânica Lily Allen está terminando de escrever as músicas da trilha de uma nova versão musical "O diário de Bridget Jones", inspirado no livro que também rendeu um filme homônimo estrelado por Renée Zellweger.
A estreia do espetáculo musical está programada para o ano que vem.
"Eu não posso me comprometer a sair em turnê por sete meses e deixar Sam [seu marido Sam Cooper]. Eu realmente sinto falta de cantar as minhas músicas para as pessoas e ver a reação em seus rostos. É uma das coisas mais especiais que você pode fazer, ou era para mim", disse a cantora em entrevista à revista "Elle".
Em 2009, Lily Allen decidiu dar uma pausa na carreira "por um ou dois anos, para se dedicar a outros projetos".
Lily Allen adota sobrenome do marido
Reprodução / Mail Online
Casamento da cantora britânica aconteceu no último sábado
Lily Allen adotou o sobrenome de seu marido, Sam Cooper, após o casamento. Em suas recentes mensagens no Twitter, a cantora britânica assina como "A senhora LR Cooper".
A cerimônia, que oficializou a união da artista com Sam Cooper, com quem vive desde 2009, foi realizada no último sábado, dia 11, em uma igreja no povoado de Cranham, no condado de Gloucestershire (oeste da Inglaterra).
No evento, foi confirmada a gravidez de Lily, após ter sofrido anteriormente dois abortos espontâneos. "Tive um casamento incrível, graças a todos os que fizeram grandes esforços para que fosse assim", postou a "Senhora Cooper".
Da redação, por Tatiana Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário